Prefeito de Lavras-CE vai a Brasília e tem encontro com Secretário Nacional da Defesa Civil

Por Paulo Sergio 16/03/2022 - 08:38 hs
Foto: PSC Jornalismo Verdade
Prefeito de Lavras-CE vai a Brasília e tem encontro com Secretário Nacional da Defesa Civil
Prefeito de Lavras/CE ao lado do Coronel Alexandre Lucas e Dep. Domingos Neto


Com a chegada do período mais crítico do ano em relação às chuvas, o município de Lavras da Mangabeira acabou sofrendo com prejuízos em passagens molhadas, aterros, estradas e casas em várias localidades da zona rural.


O Prefeito Ronaldo da Madeireira, não ficou parado e junto com a equipe da Prefeitura fez um levantamento de toda a situação e foi até Brasília para apresentar todo o relatório e buscar apoio da Defesa Civil na liberação de recursos para o município.


Hoje (16/03) o prefeito ao lado do Deputado Federal Domingos Neto cumpriu uma agenda com o Secretário Nacional da Defesa Civil, Coronel Alexandre Lucas, e apresentou um levantamento de prejuízos causados pela ação das chuvas no município de Lavras/CE.


A reunião no Ministério do Desenvolvimento Regional contou com apoio da equipe de gabinete do Deputado Federal Domingos Neto. O secretário geral recebeu a solicitação para algumas medidas de apoio ao município.